E agora qual caminho tomar?

Respondeu Jesus, eu sou o caminho a verdade e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.

João 14.6

Esse é um versículo clássico, do tipo que você sabe até de cor, certo? Talvez você sequer tenha aberto uma Bíblia na sua vida mas esse versículo você nem se lembra de quando decorou.Mas você já parou para pensar alguma vez no que ele significa?Não? Então vamos lá!

Você sabe qual são as únicas certezas que temos?

1)Que estamos vivos.

2)Que vamos morrer.

Um pouco assustador,não? Esse versículo que você soube a vida inteira é a resposta para qualquer tipo de medo que acompanha essas certezas.Jesus é a única forma de viver essa vida,é o único que pode oferecer paz em em meio ao terror, esperança quando nada mais importa, amor e perdão incondicional.

Jesus já sabia o que Lhe aconteceria,a morte horrível que teria por mim e por você, e enquanto preparava os seus discípulos para o que viria, Ele não usou palavras difíceis, verdades incompreensíveis e dessa vez nem de parábolas,Ele foi direto e firme.

Não é a religião, santos,o papá, os teus pais, o teu status com versículos Bíblicos no facebook, promessas em cima de promessas que te conduzirão a verdade. Jesus é a verdade e fora Dele existe apenas medo, mentiras e engano. E ninguém quer ser enganado.

Ele é a vida, Ele e somente Ele!

Você não pode tomar um atalho, ou outra estrada e esperar chegar a Deus.Saiba que cada escolha, cada estrada que você tomar te leva a um final diferente. Jesus é o único caminho que nos guia em verdade até a vida eterna.

Considere-se avisado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s